terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fanfic "Cordel Engraçado" - Capitulo 11


Fanfic "Cordel Engraçado" - Capitulo 11

Part.11:Conflitos...

Cebola:XABÉU!COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI?   :D
Xabéu:Digo o mesmo pra você Cebola,você andava tão sumido...senti saudades!   :D
Astronauta:impossível,estamos mesmo nos tempos do rei!Nos tempos do cangaço!Nos tempos...
L. Cascão:errou feio,ô loirinho!Nós estamos no tempo de dar o fora daqui!
Astronauta:ué,por que?     O.o’
Bobinha Denise:PORQUE TEM UM FEIRANTE REVOLTADO COM A BAGUNÇA QUE FIZEMOS,VINDO AÍ!   D:
             Enquanto isso....
Magá:Môh,como está?
Môh:me sentindo muito mal,essa briga toda entre o Principe Franja e o Ming-au!     :(
Magá:pois pode ficar muito feliz,pois eu acabei de te proteger de algo terrível!Eu te trouxe aqui ontem,e hoje mesmo tinha um gigantão atrás de você,lá em Seráfia!   ^^
Môh:QUE?!E...E AÍ?!
Magá:e aí que no final deu tudo certo,não é,bobinha?!
Ming-au:Magá,Magá,você é demais!   ^^
Magá:eu sei!Eu sei!   ^^
            No reino de Seráfia...
M. Luis Caxeiro:seus guardas inúteis!Eu já disse que se esses forasteiros são amigos do “cara-de-cebola”,são amigos da Princesa Mônicah também!   >:O   Deixe eles entrarem!   >:(
Guarda real:ta!Ta!Caham,entrem!
Xabéu:nossa!Que castelo lindo!Não me diga que a Mônica é a Princesa dele...
Cebola:NÃO!A Mônica não é a princesa!A Princesa é a Mônicah!
Xabéu:ué,e o que eu disse?   ‘-‘
Astronauta:eu estou maravilhado!Não sabia que por dentro de um buraco negro,existia um mundo tão belo...Mas só por curiosidade Cebola,como você foi parar em um buraco negro?   O.o’
Cebola:HAHAHAHA!Eu não vim parar aqui por um buraco negro,e sim por uma maquina do tempo do Franja!Isso,depois de fugir de uma coelhada da Mônica!Hehe!  ^^
Astronauta:ué,ela não cresceu...ficou diferente...?    O.O’
L. Cascão:e antes que você me confunda com um cara do futuro,eu não sou o Cascão que vocês estão pensando!
Xabéu:deu pra reparar!Sua roupa está diferente...você é um Ladino né?
L. Cascão:sou!    :)
Bobinha Denise:bom,agora vamos tomar um cafezinho?Não dá pra fazer carão numa hora dessas,está um calor danado,e eu estou morrendo de fome...
D. Carmem:INTRUSOS!GUARDAS PRENDÃO ELES!    D:<
Cebola:AGORA NÃO,CARMEM!SOMOS DA CASA!VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO!
D. Carmem:ah é?Então quem são esses aí estranhos?
Xabéu:To começando a ficar com medo comandante...   :(
              Enquanto isso...
Magá:cuidado Mônicah!Pode ser perigoso!
Môh:fica tranqüila amiga,não será!Eu tenho tudo sobre controle!E de qualquer jeito eu precisava ir á Seráfia,preciso saber se esse papo do grandalhão atrás de mim é verdade...  :D
Magá:você ainda duvida?  ;)
Môh:hehe...claro que....
P. Franja:AUAUAUAUAUAU!
Môh:Principe Franja!E agora,como você vai pra Seráfia assim?
Magá:fica tranqüilo,eu vou cuidar muito bem dele!Ele fica!       ^^
Môh:bom...sendo assim....obrigada por tudo!Eu vou  por ordem naquele castelo e volto com boas noticias!Tch....
Magá:ESPERA!   
Môh:to esperando!To esperando!  O.O’
Magá:você vai...assim???  O.O’
Môh:assim como?Eu to tão mal vestida assim?   O.O’
Magá:Não!To perguntando se você vai á pé... 
Môh:queria que eu fosse voando?   ¬¬’
Magá:é que pode ser arriscado...
Môh:ROLAUMACARRUAGEMMUITODOIDACOMUMAABÓBORAMUITODOIDAEUMSAPATINHODECRISTALEAMEIANOITETUDOACABAAAAAA?    :D
Magá:er....não entendi nada que você falou,mas mesmo que estendesse,tenho certeza que a resposta seria não!  *-*  O que eu queria dizer,é que eu vou te tele transportar pra lá!
Môh:aé?!Como?   :D
                                                       PUF!
Môh:nem me respondeu!  *-*
Isa:Mônicah minha irmã!Por que passou esse tempo todo sumida?   :o
Môh:Isa...é uma longa história...mas por que você ta escondida mesmo?Que barulho é este?
Isa:eu estou escondida porque a Duquesa acha que bati as botas...ah!É uma longa história!Enfim,o Cebola ta lá embaixo brigando com a Duquesa,porque parece que ela não quer aceitar os amigos dele aqui no reino!
Môh:Pode ficar tranqüila Isa!Eu vou resolver tudo isso agorinha,agora mesmo!Num instante...  >:)
               Longe dali,em um reino muito,muuuuuuuito distante....
Guardas:longa vida a Princesa!
Princesa Cascuda:guardas!Deixem a idolatria pra depois,quero que vocês reúnem o maior numero de homens possível!Precisamos destruir um reino imediatamente...o reino que destruiu minha vida....o nome dele é....SERÁFIA!  
                                                         Continua...
      Nossa!Essa Princesa é pé quente!Por que será que ela quer destruir Seráfia?Não percam o próximo capitulo da fanfic...COMENTEM!  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário