quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Da uma Olhada

Dá uma olhada no site do meu amigo : 


Inéditas


                       Aqui vocês podem ver todas inéditas do blog.Confiram:

                                                                              

Perfeita não néh ? COMENTEM 

Créditos : Tmjovem e muito  +

Magali Jovem

atendendo uma Pedidos, uma linda capa da Magali núcleos Jovem em.  reserva JÁ o Seu exemplar não jornaleiro!


Com o lançamento da capa, informações sobre a edição especial da Magali Jovem estão rolando pela rede. O site Planeta Gibi liberou informações e o resumo da edição que traz a história "Coração e Garra" toda em cores. Confiram:

Informações Básicas

Editora da Edição: Editora Panini

Tipo de Revista: Edição Especial
Número de Páginas: 100 páginas
Formato da Edição: 19×27,5 cm
Tipo de Capa: Cartonada
Preço da Edição: R$9,90
Lançamento da Edição: 08/12/2011

Sinopse da Edição

A personagem mais meiga da Turma da Mônica Jovem vai mostrar que por detrás de toda sua doçura há muita valentia. A adolescente Magali é a protagonista da história “Coração e Garra”, que está na revista Magali Jovem Especial em cores. Trata-se de uma aventura em outra dimensão, na qual Magali precisa salvar seus amigos da tirania dos felinos. Romance e muitas emoções aguardam os adolescentes Magali, Mônica, Cebola e Cascão em uma eletrizante história no melhor estilo Turma da Mônica Jovem.
E além disso, o TMJovem BR encontrou um texto bem completo sobre a nova edição no Blog Jornal da TV. Confiram:
Magali Jovem ganha Revista Especial em Cores, pela Panini


A personagem mais meiga da Turma da Mônica Jovem vai mostrar que por detrás de toda sua doçura há muita valentia. A adolescente Magali é a protagonista da história “Coração e Garra”, que está na revista Magali Jovem Especial em cores. A publicação será lançada pela PANINI em formato especial (19 x 27,5 cm), com lombada quadrada e todas as páginas em cores, e os fãs conhecerão mais detalhes dos personagens jovens, em estilo mangá, e descobrir, por exemplo, que os olhos da Magali são cor de mel. Os personagens mais queridos do Brasil cresceram e agora são adolescentes. A Magali permanece magrinha, porém essa fase de crescimento só aumentou seu apetite. No entanto, agora ela cuida mais do corpo e se preocupa com a qualidade de sua alimentação, praticando exercícios físicos, queimando calorias e se alimentando de maneira mais saudável. E continua aquela menina meiga, carinhosa e, é claro, apaixonada por gatos. Em Magali Jovem Especial em cores 1, a protagonista vive uma aventura em outra dimensão, na qual precisa salvar seus amigos da tirania dos felinos. Romance e muitas emoções aguardam os adolescentes Magali, Mônica, Cebola e Cascão em uma eletrizante história no melhor estilo Turma da Mônica Jovem. O lançamento vai agitar as redes sociais com diversas ações, como o desafio da quarta capa e a disputa da melhor tirinha colaborativa. A prévia da edição, com algumas páginas da história, promete aguçar ainda mais a curiosidade de quem visitar o site oficial ou os perfis da revista nas redes sociais.