sábado, 14 de janeiro de 2012

Muito Bom Vini , você é '' DE + ''


Em breve...


2012 chegou!E com ele,muitas novidades,e uma delas,é o que tem abaixo...é!Um video!Mas não é um simples video...assistam e vão ver:


Gostaram?Não ficou tão bom,afinal é o primeiro video que fiz...
Mas agora...QUEM GOSTOU COMENTA!  ;D

Ficou Perfeito , Você vai ter sucesso com este elenco ,  :S

BOA SORTE   =D

Créditos : Tmjovem  e muito +

Capas Tina #30,Coleção Histórica #27 e Almanaque Bidu e Mingau #08


Capas Tina #30,Coleção Histórica #27 e Almanaque Bidu e Mingau #08


E o Twitter não para!O Mauricio acaba de divulgar pra nós,as capas da Tina nº30,Coleção Histórica nº27 e Almanaque Bidu e Mingau nº08.Confiram:



Lindas né?    ^^
Já nas bancas!   :)

Créditos: TMJovem e muito +

Chico Moço não será em Estilo Mangá!


Chico Moço não será em Estilo Mangá!


É isso mesmo!Hoje(13),perguntei ao Mauricio no Twitter,se o Chico Moço seria em Estilo Mangá.Mas,segundo ele o Chico não será no estilo japônes...Confiram o tweet:


Pena né?
Espero que seja em um estilo muito mais legal!  \o/
Se pegarem deem créditos.
Créditos : Tmjovem e muito +

Exposição homenageia Mauricio de Sousa e reúne HQs raras no RJ!!!


Exposição homenageia Mauricio de Sousa e reúne HQs raras no RJ!!!


nossa Turma da Mônica,estará presente na Mostra "Desenhar para sonhar: Histórias em Quadrinhos Brasileiros",promovida pela Fundação Biblioteca Nacional.Confiram uma matéria falando mais sobre:

De 10 de janeiro a 29 de fevereiro, importantes peças do acervo estarão expostas contando a trajetória do gênero que fascina crianças e adultos há décadas. São cerca de 50 itens revelando um breve panorama da cultura das histórias em quadrinhos no nosso país. Importantes nomes do setor e editoras que nele se notabilizaram serão homenageados, como Ziraldo e Maurício de Sousa.
Entre as publicações, cartazes e capas expostos, com destaque para raridades como o “Tico-tico” [...]
Revistas recentes têm espaço reservado, representadas por obras como “O Menino Maluquinho”, de 1980. A “Turma da Mônica”, de Mauricio de Sousa, também estará presente e junta de sua versão mangá, intitulada "Turma da Mônica Jovem" e lançada em 2008. E apesar da mostra ser voltada para o público de 7 a 14 anos, ela é um ótimo passeio para visitantes de todas as idades. Se desenhar é sonhar, visitá-la é compartilhar de sonhos que encantaram gerações.

Desenhar para Sonhar: Histórias em Quadrinhos Brasileiros
De 10 de janeiro a 29 de fevereiro no 2º andar da Biblioteca Nacional
Avenida Rio Branco, nº 219 – Centro – Rio de Janeiro
Segunda a sexta, das 9h às 20h
Sábado, das 9h às 15h / Domingos, das 12h30 às 16h30, através da Visita Guiada.
Entrada Gratuita

Fonte:Fundação Biblioteca Nacional.Créditos:TMJ Mania.
COMENTEM!  \o/

Sugestão de Filme: Alvin e os Esquilos 3


Sugestão de Filme: Alvin e os Esquilos 3


Com a chegada de 2012,a programação do blog tornou-se estinta.Mas é cláro que eu não poderia me esquecer dos quadros do blog,e pra começar,que tal uma Sugestão de Filmenestas férias?


Sinopse:De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta.

- Imagens:





 

- Trailer:


Hoje nos Cinemas! Eu Já To INDO ASSISTIR ,E VOCÊ ?

Divirta-se com a Turma da Mônica nestas férias!


Divirta-se com a Turma da Mônica nestas férias!


Mauricio de Sousa postou no Twitter,todos os locais em que a Turma da Mônica estará presente,neste mês(Janeiro).Agora toda a familia vão poder se divertir,né?Confiram os locais:


Agora ficou mais facil de encontrar nossa turminha!  ;D

Espetáculo "Um Plano para Salvar o Planeta" chega a São Paulo!!!


Espetáculo "Um Plano para Salvar o Planeta" chega a São Paulo!!!


O Mural do Site da Turma da Mônica,divulgou hoje(12),uma matéria sobre o Espetáculo Musical "Um Plano para Salvar o Planeta",que está chegando em SP.Confiram:

O espetáculo musical Um Plano para Salvar o Planeta, da Turma da Mônica, finalmente chega a São Paulo, onde poderá ser visto, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2012, no Teatro Bradesco, que fica no Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100 – Piso E-3), em sessões às 15h e 18h.

Tudo começa quando Franjinha inventa uma poção para deixar tudo o que está sujo, limpo e perfumado. Mas, pra variar, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão.

Enquanto tenta arrumar a bagunça, a Turminha descobre que a tal poção superlimpante pode cair como uma luva nos planos de Dorinha, que quer salvar o planeta, que anda cada vez mais poluído. Até o Chico Bento aparece para pedir ajuda para salvar o ribeirão que passa pertinho de sua casa, mas está quase sem vida.

Mas será que a fórmula do Franjinha pode resolver todos esses problemas ou a Turminha precisará encontrar outra maneira de salvar a natureza e todos os seres vivos do mundo?

Um Plano para Salvar o Planeta transmite uma valiosa lição de cidadania e respeito por todos os seres vivos do planeta – inclusive o próprio homem! O espetáculo, criado e produzido pelos Estúdios Mauricio de Sousa, já foi visto por mais de 50 mil espectadores nas cidades em que passou pelo Brasil.

Para saber mais informações sobre o espetáculo e como comprar os ingressos, acesse: www.teatrobradesco.com.br


     Créditos:LF.