terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Publicidade da TMJ #42!




Está sendo divulgada na Internet,uma nova publicidade da TMJovem nº42.Como sempre,a publicidade é em forma de uma Rede Social fictícia semelhante ao Facebook,denominada"Fala Jovem".Confiram:


 
Muito legal né?Compre logo seu exemplar!   ;)

Créditos : Premier Love TmTeen

Segunda Tirinha Colaborativa - TMJ nº42




Twitter e o Facebook Oficiais da Turma da Mônica Jovem,divulgou a Segunda Tirinha Colaborativa da Edição nº42.Confiram:


Para participar no Twitter,poste uma frase pela qual você preencheria o balão da Tirinha,usando a hashtag #ToneiodeGames.Está brincadeira também está rolando noFacebook,se preferir participar.

O autor da melhor frase/texto mais criativo,ganha uma edição autografada pelo Mauricio!Ta esperando o que?Participem!   :D

Créditos : Premier Love TmTeen

Maurício de Sousa vai ao aniversário de Neymar...




Antes de ontem (05), o Mauricio de Sousa e sua filha,Mônica Sousa,foram parabenizar Neymar (Jogador do Santos),por seus 20 anos de idade,em seu "Niver"!E a UOL Esporte,fez uma matéria,dizendo que o jogador pode virar um personagem de quadrinhos,e de acordo com ele,a MSP está tentando lançar um projeto oficialmente em Março.Confiram:

“Teve também convidado mais discreto e com pouca ligação com o mundo do futebol, mas que não ficou de fora. O criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza, é amigo pessoal da família do jogador e tem projetos para que Neymar vire história em quadrinhos.

As negociações com o pai do craque estão avançadas, e alguns esboços dos desenhos já estão prontos. A ideia é lançar oficialmente o projeto já no mês de março. “O pai gostou muito. Ele é ótimo para se negociar. Já tenho o Pelezinho, agora tem que ter o Neymarzinho”, contou, antes de entrar na casa noturna.”

É...pelo jeito o Neymar irá virar um personagem de quadrinhos mesmo!
Créditos: Premier Love TmTeen .COMENTEM!  =D

Novas Capas de Fevereiro




Ontem (06), Facebook Oficial da Turma da Mônica,divulgou novas capas de Fevereiro.Confiram-as:



As capas estão lindas,né?Imaginam as histórias...   :D