sábado, 4 de fevereiro de 2012

Novo jogo dos GOGO'S da Turma da Mônica!




A marca Grow (fabricante de jogos e brinquedos),lançou um puzzle dos Gogo's da Turma da Mônica!Com 150 peças,o produto custa R$24,99:



Para ver o produto no Site,clique aqui!Demais né?  =D
Créditos: @renanpaixao09 e Blog Ligados na Fofoca!Quem vai querer um desses?   o/

Mauricio fará palestra em Porto Seguro!!!




Boa tarde!Bom,o nosso mestre dos quadrinhos,Mauricio de Sousa,estará neste mês de fevereiro,em Porto Seguro,fazendo uma palestra na abertura do evento "Jornada Pedagógica".Confiram a matéria:

Mais de mil educadores da rede municipal de ensino de Porto Seguro terão a oportunidade de ouvir o mais famoso cartunista brasileiro, Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, durante a abertura da Jornada Pedagógica, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação. O evento acontecerá de 13 a 17 de fevereiro, no Náutico Praia Hotel, abrindo oficialmente o ano letivo da rede municipal de ensino. 
Com fama internacional, os quadrinhos de Mauricio de Sousa foram adaptados para o cinema, televisão e para os vídeo-games, além de terem sido licenciados para o comércio em uma série de produtos com a marca das personagens. [...]
O anúncio da vinda do cartunista foi recebido com euforia pelos coordenadores pedagógicos e diretores de escolas do município, durante o encontro com a Secretária Municipal de Educação de Porto Seguro, que aconteceu dia 1º de fevereiro, no novo auditório do Ceame (Centro de Educação Especial e Inclusiva). “Vocês vão saber como o Mauricio de Sousa conquistou 126 países, em 50 línguas diferentes”, disse a secretária

Muito legal né?   :D
Fonte: Sul Bahia News.Créditos:TMJ Mania.COMENTEM!  ^^

Novo Pacote promocional dos Gogo's da Turma da Mônica!!!




Os Gogo's da Turma da Mônica,estão com uma nova promoção: Um pacote promocional com um Gogo Multicolor,e 4 figurinhas sortidas!Cada pacotinho custa R$ 1,50.

Pacote Promocional Gogo's Crazy Bones,Turma da Mônica
O pacotinho já está disponivel em todas a bancas do Brasil!Garanta já o seu!  =D
Créditos: Lucas Pereira e Blog TMJ Gangs.Até logo!  ;)

Picolés da Turma da Mônica Jovem!!!




Nos gibis da Turma da Mônica deste mês,está sendo divulgado um novo produto da TMJovem:Picolés,da marca Jundiá!Confiram:


Picolés do sabor de Maçã do Amor,vem dentro da embalagem um lindo adesivo da Turma da Mônica Jovem.São 24 adesivos para você colecionar e se divertir!Corram pra sorveteria mais próxima!  ;)
Créditos:TMJ Mania.COMENTEM!  =D

Checklist de Fevereiro - Turma da Mônica




mês de Fevereiro chegou,e o Site TMJovem BR,trouxe á nós com excluisividade asprincipais capa do Checklist de Fevereiro da Turma da Mônica.Confiram-as abaixo:



As capas estão lindas né?   ;)

Super Trunfo - Gogo's Turma da Mônica




Os Gogo's da Turma da Mônica,estão trazendo mais uma SUPER novidade: um Super Trunfo dos personagens!

Para quem não sabe,Trunfo é um jogo de Cars colecionáveis em que cada um possui um nível de velocidade,altura,força...etc.Exitem vários tipos de Trunfos,e agora o Gogo's Crazy Bones da Turma da Mônica também ganharam!Ele também está disponivel na Rihappy(clique na imagem abaixo pra obter mais informações:)

 
E junto dos Cards,vem uma caixinha plástica para guardar suas cartas!Para conferir o produto e mais informações no Site,cliquem aqui.
Créditos: TMJ Mania.Até logo!   ^^

O Episódio um! - Pág.09!




Agora,uma das últimas páginas da História Seriada "O Episódio Um".Confiram:


Estão gostando?     \o/

Capa da edição #43 será mesmo no dia 17/02!!!




Em resposta ao Matheus do Blog Ligados na Fofoca,o @RevistadaTurma revelou algumas coisas em relação á capa da TMJ nº43.De acordo com eles,a capa será mesmo revelada no dia 17:

@Revistadaturma: A princípio, sim.

E quando ele perguntou se haveria algum desafio da capa,eles responderam o  seguinte:

@Revistadaturma: Para a capa não, somente para a 4ª capa, como de costume.

Bom,agora vamos esperar o desafio da 4ªcapa...Vão participar?    ;)

Créditos: Tmjovem e muito +

"Esporte e Saúde":Shopping Ibirapuera realiza evento com a Turma da Mônica!




Em parceria com a Turma da Mônica, o Shopping Ibirapuera está trazendo um evento.O objetivo,é incentivar a prática de esportes para a saúde,agitando toda a garotada.Confiram sobre:

Praticar esportes é essencial à saúde. Em ano de Olimpíadas, as atividades físicas chamam mais a atenção e estimulam novos adeptos.Pensando nisso o Shopping Ibirapuera realiza um evento que incentiva a prática saudável do esporte com a ajuda dos personagens da Turma da Mônica. O espaço traz cinco estações de atividades onde as crianças brincam, queimam calorias e se divertem com os personagens de Mauricio de Sousa.

  • Corrida de Obstáculos: Um labirinto vertical composto por  diversos obstáculos. Quem supera o labirinto alcança o escorregador tubular espiral.
  • Natação com Bolinhas: Nessa piscina cheia de bolinhas coloridas, a diversão é mergulhar e nadar de forma diferente, com movimentos engraçados.
  • Ginástica Elástica: Atração interativa que fará a criançada pular de alegria!
  • Gol de Ouro: O momento mais tenso das partidas de futebol está representado nessa brincadeira. Enquanto uma criança chuta a bola, a outra tenta impedir o gol, por meio do controle manual do goleiro, um boneco que desliza de um lado ao outro da trave.
  • Basquete da Turma: Nesta estação os participantes testam suas habilidades no basquete marcando pontos na cesta. Um painel eletrônico contabiliza os acertos e mostra quem é o “Cestinha da Vez”.

Período:10 de Fevereiro a 18 de Março – somente as sextas, sábados e domingos.
Sessões extras na segunda e terça-feira de Carnaval.
Horário: das 14h às 20h – Piso Moema, ao lado do Itaú
Faixa Etária: Para crianças de 03 a 10 anos
Evento Gratuito

Para conferir mais sobre o evento,cliquem aqui.!   :)
Créditos ao TMJ Mania.COMENTEM!   :D