sábado, 3 de dezembro de 2011

Boa Noite

Agora Siim , Boa Noite Galerinhaaaa, Amanha tem mais Notícias Fresquinhas , Boa Noite , Fui.......

Os 4 Musicos do Bairro do Limoeiro - pág.8!


Os 4 Musicos do Bairro do Limoeiro - pág.8!


Oi gente!Que tal mais uma página da histórinha seriada que já está acabando?É!Isso mesmo...   :'(


OHHHHHHHHHHHHH!Parece até um...um...   :O

Primeira imagem da Magali Jovem Especial


Primeira imagem da Magali Jovem Especial


as novidades não param!Hoje(3),pra almentar a anciedade dos fãs,o Mauricio de Sousa divulgou em sua conta no Twitpic,uma imagem da revista especial da Magali Jovem -colorida.Vejam-a abaixo:


Maraaaaaaavilhaaaaaaaaaa!Hahahahaha!Não acham?
Créditos ao Blog Tmj Mania.Até logo!  :)

Mais e Mais imagens da TMJ nº40!!!!


Mais e Mais imagens da TMJ nº40!!!!


Edição #40 da Turma jovem,ja está em mãos de alguns assinates e em algumas bancas do Brasil.E com isso,alguns blogs postaram imagens exclusivas da revista.Confiram abaixo,imagens postadas pelo blog :



E agora,as imagens divulgadas pelo blog HQTMJ:




Lindas as imagens né? \o/
Créditos:HQ TMJ e My Heart Beats for TMJ.COMENTEM!  =D

Boa Noite Minha Galerinha Liiindaa /*

Dicas de Verão com a Denise

Dicas de Verão com a Denise


Oi pessoal, estou aqui para falar com vocês a respeito do verão. Todo mundo sabe que o verão é uma estação maravilhosa, tem sol, tem praia, férias, tudo super divertido né galera? Mas na verdade, no meio de tanta diversão, agente acaba esqueçendo do que realmente deveríamos ter muito cuidado. A nossa Saúde, então como uma boa Amiiiga, eu Denise vou dar a vocês algumas dicas durante todo este Verão. Ah, mas não achem que vai ser só sobre se proteger e blá blá blá. Vou dar também, Várias dicas de como se Divertir, e Tornar o seu Verão Maravilhoso! Segue a nossa Primeira Dica:


      DICA 01:  Cuidados com o Sol

Tá gente, eu seei, é muiiito chato, quando nossa mãe fica nos gritando no meio daquela praia, que está super legal, e logo quando você está rodeada(o) com suas, ou seus amigos(as), logo para você ter que vir passar protetor solar. Passar não! Tomar banho, porque na verdade elas espalham aquele treco na gente, e nos lambuza com aquela coisa branca, ficamos até parecidos com um Cara pálida! ahauhaua, Mas brincadeiras a parte, quem foi que nunca pagou um mico assim? É terrível!! Só em pensar que demora muito de sair de você e a região que mais grudam é no nosso rosto! Hehe :D
Só que realmente devemos tomar cuidados importantes com o Sol, Hoje em dia existem protetores que não são tão caretas, tem até os novos, que são em spray e invísíveis, ou seja você não ficará todo(a) lambuzada. Mas não vou ficar aqui fazendo propaganda de protetores, na verdade, além de passarmos o protetor, devemos ter cuidado com o horário em que vamos nos expor ao sol.

Atenção:

1 Dica -> EVITE TOMAR SOL ENTRE 11 hrs AS 17  hrs (cuidado com o horário de verão).

O sol em excesso, pode ser muito prejudicial ao organismo, provocando desde queimaduras, manchas e alergias, a até um câncer de pele, mas nada disso acontecerá se você se cuidar devidamente.
Mas o Sol na medida certa, pode ser bom, para o tratamento de doenças de pele.

Dica para se proteger do sol:
  •  Refrescar-se a sombra de um guarda-sol, árvore, ou de uma barraca.
  • Tome Bastante Líquido.

E é isso Galera, espero que tenham entendido o que expliquei a você. Curtam o verão com consciência falou?! Beijinhos da Denise :*

Mundo animal com o BIDU

Mundo animal com o BIDU




Olá pessoal,aqui vocês irão encontar tudo sobre animais, espero que gostem e compartilhem comigo suas curiosidades sobre o mundo animal, vale a pena suas sugestões! 


Olá denovo pessoal, deculpa a demora das postagens, foi por causa das festas k’ , mas vamos lá!
Já é ano Novo, e para começarmos o ano ,quero conscientizar vocês sobre os nossos animais que estão em extinção.... eu sei que é pouco triste logo pra começo de ano, mas temos pouco tempo pra reverter isso...
O número de animais em extinção infelizmente cresce a cada tempo, isso ocorre porque muitas pessoas ainda não perceberam que estão fazendo, além de infligindo à lei, estão prejudicando os seres vivos. A venda desses animais mesmo sendo proibida acaba atraindo a atenção de gente que não liga para o meio ambiente. 
Todo esse cenário a cada dia só assusta mais, os exploradores de animais capturam, matam animais em território dos próprios animais, se fosse ao contrário iria ver se o homem iria gostar, se os animais tivessem vindo para a cidade, matando, destruindo nossa cidade, até teria sentido o que vem ocorrendo, mas não os homens por instinto selvagens vão até as matas e florestas apenas com a intenção de atacar e capturar os animais que cada vez mais sofrem! Sem contar que as nossas florestas também a cada dia está mais devastada, se não bastasse as nossas matas, agora são os animais? Onde tudo isso parar? É lamentável, o homem está chegando ao limite, o interesse dos mesmos é somente atingir um bom nível social, mesmo que para isso tenham que passar um carro em cima de qualquer um. Esse é o mundo capitalista que invade florestas, matas para capturar animais, para em troca, Vende-los, usar suas peles, enfim para se beneficiar e ganhar dinheiro em cima dos pobres animais. Se você se interessa em saber quais animais estão ameaçados de extinção em nosso país, você pode encontrar aqui listas com o nome desses animais, alguns deles são:
  • Chimpanzé 

  • Leopardo 
  • Peixe-boi








  • Onça-Pintada

  • Veado



  • Arara-azul-de-lear





  • Cardeal-da-amazônia



  • Papagaio


  • Tucano-de-bico-preto




  • Tartaruga-marinha


  • Tartaruga-de-couro





Éh então , espero que vocês fiquem cientes disso e ajudem a salvar os animais . conto com vocês! Até mais galerinha, e esperem a proxima curiosidade sobre o mundo animal! bjins (au!)


                                                             
=================================================================
Schnauzer,minha raça

   Eu sou um Schnauzer,um cachorro muito lindo,muito obediente,afetuoso,adestrável e simpatico,e de uma fidelidade inquestionável em relação ao seu dono. Sente-se "humano",detesta ser ignorado e procura sempre "tomar parte"nas conversas que acontecem em sua presença. Relaciona-se bem com as crianças e outras raças de cães,desde que estes não tentem entrar em seu território. Não é um cão silencioso. Late para chamar a atenção quando se sente desprezado e para dar alarme quando ouve sons estranhos, o toque da campainha ou qualquer outro som que anuncie a chegada de alguém na casa. Adora companhia,detesta ficar só e, por isso,está sempre no mesmo ambiente da casa em que está seu dono. 
 Então vocês viram um pouco sobre minha raça.Tchau pessoal! Semana que vem tem mais Mundo animal ... 

Dicas de Artes com a Marina

Dicas de Artes com a Marina


Oi meus amooores! Como vocês estão? Espero que todas as semanas vocês venham me visitar, pois trarei pinturas, artesanatos, e várias coisinhas super interessantes, que vocês aprenderão a fazer aqui. Espero que gostem. Se tiverem alguma sugestão, pode mandar pro nosso email, e ela será publicada aqui junto com seu nome.


28/12/10 - FAÇA VOCÊ MESMO  -->  Massa de Modelar

Ingredientes:
  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo; 
  • Meia xícara de chá de água; 
  • Meia xícara de chá de sal; 
  • Uma vasilha. 
Modo de fazer:
Misture tudo numa vasilha, com as mãos.
Se a massa ficar dura, junte mais água e amasse.
Amasse bem até sentir que a consistência está boa para MODELAR

Massa colorida
Divida a massa em algumas partes. Em cada parte coloque uma colher de sopa de tinta guache diluída em um pouco de água (em cada parte uma cor diferente). Amasse até a tinta estar espalhada igualmente.
Guarde a massa em um recipiente fechado na geladeira. Ela dura um mês! 

DIVIRTA-SE BASTANTE!




22/12/10 Especial de NATAL -- Estrela com garrafa pet

Material:
  • 1 tesoura
  • 1 garrafa pet
  • 1 bola de natal
  • cola quente
Modo de fazer

Corte da garrafa pet, apenas o fundo dela, onde fica a marquinha.

Depois faça um corte ao lado de cada gominho do fundo da garrafa.

Dobre as pontas para dentro, assim ficarão pontudas como uma estrela.

Pronto terminamos nossa estrela, mas se você quiser pode colar no meio dela, uma bola de natal, para dar mais vida ao seu enfeite.

Espero que vocês tenham gostado da nossa dica de artesanato para o natal. Beijinhos turma e Boas Festas!

Tecnologias com o Cebola

Tecnologias com o Cebola



Olá Galotos, erh quer dizer Garotos e Garotas! Nessa nossa página, vocês ficarão por dentro do Mundo tecnológico, toda semana um aparelho novo será apresentado para vocês, meninos e meninas que assim como eu, adoram tecnologias!



  ->  Pilha recarregável que funciona com água




Susumu Suzuki, um inventor japonês independente, apresentou uma nova invenção que poderá revolucionar o mercado mundial de pilhas e baterias. Susumu criou uma pilha que funciona à base de água.


Segundo ele, a bateria utiliza "praticamente os mesmos elementos químicos" que as pilhas comuns, de dióxido de manganês. Mas, ao contrário de eletrólitos químicos, a pilha funciona com a adição de pouco mais do que uma gota de água.
A capacidade de tensão e carga da pilha é a mesma de uma pilha comum. Com a vantagem de que, quando ele se descarrega, basta acrescentar mais água. Sussumu não declarou quantos ciclos de recarga sua nova pilha consegue suportar.
Para comercializar sua pilha a água, o inventor criou uma empresa, a TSC - Total System Conductor. A notícia foi veiculada por meio de um vídeo da agência Reuters.

Gostaram? Eu também! Então não se esqueçam de deixar seus comentários! :D



Notebook Alienware - O MAIS POTENTE DO MUNDO!
A Alien fará muitos garotos e garotas babarem com o mais novo notebook M11X, fácil de usar, muito mais magros que outros notebooks, mas sempre mantendo o designer extraterrestre da marca.
A grande questão é que, em um notebook de 11,6 polegadas, você não espera uma configuração fora do comum, mas algo um pouco melhor que um netbook. Mas, mesmo sem dar muitas especificações, já sabemos que o brinquedo conta com nada mais nada menos que uma Placa de Víveo da NVIDIA 335M, com 1GB. E como era de se esperar, ele terá opções de Core 2 Duo para configurar.

A tela, mesmo sendo de plástico, parece bem interessante. A resolução não é full HD, mas 1 466 por 768 em uma tela de 11.6" é um ótimo valor, e rola assistir filmes em HD sem problemas. E, querendo fugir um pouco da imagem de marca muito cara, a Dell, que controla a Alienware, já avisou que nos EUA ele custará menos de 1.000 dólares.
E por aqui? Infelizmente nenhuma previsão de chegada. 

Até a semana que vem com mais uma tecnologia em alta. Não percam!




1/12/2011                           ->        LEITOR DIGITAL        <-


Ter um livro nas mãos, porém sem as páginas e sem a necessidade dos movimentos de mudança de página, é algo em constante desenvolvimento. O que começou como algo destinado a áreas e grupos específicos de pessoas hoje já ganhou a atenção de grandes empresas e novas tecnologias surgem para a leitura de livros eletrônicos, mais comumente chamados de e-books. Neste artigo, você vai saber mais sobre o progresso de leitores digitais e como a tecnologia está hoje.

A definição de leitor digital é simples: um dispositivo que exibe o conteúdo de livros digitais e que pode ser exclusivo para este tipo de leitura ou ter outras funções também. O que esses aparelhos buscam como melhoria em relação ao manuseio convencional de livros é, principalmente, a portabilidade. Vários livros podem ser “carregados” em um único dispositivo sem peso nenhum, por exemplo.



O principal desenvolvimento tecnológico de um leitor digital é a tela. Uma vez que o dispositivo é para leitura, a tela de um leitor digital deve oferecer conteúdo nítido e claro mesmo sob forte luz solar. Da mesma maneira, um livro digital também pode ser lido com baixa ou até mesmo nenhuma luz.



Um PDA – dispositivo eletrônico com algumas funções de computador, telefone celular, tocador de música e câmera – capaz de exibir texto em sua tela também pode ser considerado um leitor digital, porém sem recursos específicos de exibição.




Benefícios e vantagens
Através de links, texto dentro de um livro pode ser facilmente pesquisado e acessado em instantes. Anotações podem ser feitas sem riscar nada nem rabiscar nenhuma página. Tamanho e tipo de fonte podem ser ajustados à sua preferência. Imagens animadas e conteúdo multimídia podem ser incorporados. Nenhum custo com papel e impressão. Esses são apenas alguns benefícios de um livro digital.
Um livro digital é mais barato que um livro convencional. Isso sem contar que toda obra anterior a 1900 está sob domínio público, ou seja, encontra-se disponível gratuitamente. Obras brasileiras, por exemplo, podem ser encontradas no site Domínio Público, uma biblioteca especializada neste tipo de conteúdo.



A digitalização de um livro não é intrínseca à sua publicação. O fato de uma obra estar disponível em uma prateleira não quer dizer que ela está disponível digitalmente. Os livros do bruxinho Harry Potter, por exemplo, não estão disponíveis em formato digital por restrição da autora J.K. Rowling.


O conteúdo distribuído digitalmente para leitores digitais utiliza os princípios do gerenciamento digital de direitos, tradução livre para Digital Rights Management, ou seja, a maneira encontrada para impedir ou amenizar a distribuição e o uso não autorizados de diferentes tipos de conteúdo digital. De acordo com as restrições definidas pelo proprietário dos direitos de uma obra, um servidor de e-book pode limitar o acesso, a cópia e a impressão do material.


Livros digitais podem ser encontrados em lojas especializadas ou como uma seção em lojas maiores. A Sony e a Amazon, por exemplo, têm um grande catálogo de livros digitalizados. Afinal, as duas são grandes desenvolvedoras de leitores, então nada mais condizente do que material para rechear seus produtos.


Espelo que tenham gostado. Hehe  :] CEBOLA!

Esportes com o Cascão

Esportes com o Cascão

 Olá Galerinha, aqui vocês garotos Radicais como eu, e as Garotas também, aprenderam e ficarão por dentro de esportes super shows falou? Toda semana um Esporte novo, para você conhecer melhor, só não esqueçe que depois de praticar, devemos tomar um bom Banho! éeh eu sei que é difícil, mas precisamos fazer esse esforcinho né? Se eu não tomasse banho com certeza a Cascuda já tinha me dado um mó fora! Então Divirtam-se!


2/12/11 -> ESCALADA
Olá galera, hoje vocês vão ver um pouco sobre um esporte radical, chamado escalada.

A escalada é um esporte que utiliza técnicas e movimentos específicos com o objetivo de subir uma montanha ou um muro artificial. Ela pode ser realizada em diferentes ambientes: em rocha (montanhas), em blocos (pedras pequenas chamadas de boulder), em neve (alpinismo ou andinismo), em gelo e também em clubes ou locais fechados (chamado de escalada indoor). Antes de tudo, a escalada é uma atividade que junta coordenação motora para aprender e realizar os movimentos específicos (técnica), controle mental (gerenciar o medo), força e flexibilidade. Estas características fazem com que o esporte seja uma ótima atividade para ajudar a dissipar o estresse do dia-a-dia.

Proteção:
SUA SEGURANÇA É SUA RESPONSABILIDADE
====================
+ Revise nós e fivelas do baudrier;
+ Inspecione seu equipamento e troque quando necessário;
+ Saiba se seu companheiro está habilitado a escalar com segurança;
+ Cheque sua parada;
+ Equipamento fixo é duvidoso, certifique-se;
+ Rocha quebra, teste as agarras;
+ Sempre vistorie duplamente seu sistema de rapel;
+ Capacete pode salvar sua vida

Equipamentos:
  • Cordas


É feita com uma alma de perlón e uma capa de nailon, suas características são elasticidade e resistência: amarrada à cadeirinha do escalador e passada no freio do segurador torna-se o único link de segurança entre a dupla. Serve como um amortecedor, um dissipador de energia, no caso de uma queda do escalador guia. 


  • Freios
São equipamentos que através do atrito ou outros dispositivos permitem ao escalador fazer a segurança de seu companheiro sem que toda a força de uma queda ou peso passe diretamente para as mãos. Boa parte dos freios também é utilizada para a descida por corda ou rappel.

  • Mosquetão
São ganchos de fixação feitos geralmente em duralumínio (uso esportivo), ou aço (uso profissional e industrial) utilizados para fixar, pendurar diversos equipamentos ao escalador, equipamentos à rocha ou escalador à rocha. A variedade de formas, tamanhos e características técnicas permitem usos bastante específicos de cada mosquetão.

  • Fitas
  • Cadeirinha
É o "cinto" que o escalador veste para fixar-se de forma confortável e segura à corda. Feito geralmente de fitas de nailon, pode ou não, ter regulagens nas pernas e cintura através de fivelas. Outras características comuns são acolchoamento das fitas para maior conforto, fivelas de regulagem rápida, cintas para fixação de equipamentos, dentre outras características.

  • Capacete



Equipamento de uso obrigatório, porém pouco utilizado pelos montanhistas. Sua função básica é proteger de pedras soltas que podem cair acidentalmente na cabeça do escalador. Outra função é proteger no caso de escorregões.



  • Sapatilhas
Calçado com solado de borracha extremamente aderente. Deve ser utilizado preferencialmente, bem justo aos pés para bom suporte do calcanhar e firmeza na ponta do pé, permitindo desta forma o suporte em frisos e cristais pequenos da rocha.

       


Atenção: Todo o cuidado é pouco, na hora de praticar esse tipo de esporte, por isso, sempre faça isso com a vistoria e ajuda de um profissional qualificado, para evitar surpresas.


Especial de Natal -  Le Parkour


Parkour(arte do deslocamento) é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. 





Foi criado para ajudar a superar obstáculos de qualquer natureza no ambiente circundante -- Desde galhos e pedras até grades e paredes de concreto.
Pode ser praticado em áreas rurais e urbanas. Homens que praticam Parkour são reconhecidos como Traceur e mulheres como Traceuses.
Parkour oferece grande liberdade e custo mínimo para ser praticado, sendo recomendados os seguintes acessórios:
  • Calças leves
  • Camiseta leve
  • Tênis macios e com sola reta.
Todos os equipamentos ou acessórios são opcionais.




Mas se liga Galera, só não vale sair por aí pulando em tudo o que ver pela frente, isso pode machucar. Procure um profissional que possa lhe ensinar esse esporte maneiro ok? Falou! Até Semana que vem com mais um esporte Radical!