quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Os 4 Musicos do Bairro do Limoeiro - pág.11! (penultima)


Os 4 Musicos do Bairro do Limoeiro - pág.11! (penultima)


É...pelo titulo deu pra ver...a histórinha está acabando...aqui está a penultima página...espero que não fiquem tristes...   :(


Vou ficar com saudades desses quatro...     :')

Créditos : TMJovem e muito+

Novos banners no Portal da turminha!!!


Novos banners no Portal da turminha!!!


O Portal de entrada do Site oficial da Turma da Mônica,foi atualizado com dois novos banners.Vejam-os abaixo:



Lindos né?
Créditos:HQ TEEN TMJ.Até mais logo!   :P

Turma da Mônica e Pague Menos arrecadam brinquedos para o Natal!


Turma da Mônica e Pague Menos arrecadam brinquedos para o Natal!


Precisamos fazer com que as crianças que estão precisando,tenham um Nata Feliz e alegre.E as fármacias Pague Menos,junto com  a Turma da Mônica,estão fazendo uma arrecadação neste natal...um bom começo pra quem quer ajudar.Confiram:

As Farmácias Pague Menos alegra o fim de ano de crianças brasileiras com a segunda edição da campanha Natal dos Brinquedos Pague MenosAté o dia 31 de dezembro, as mais de 470 lojas espalhadas por todos os Estados brasileiros e pelo Distrito Federal receberão doações de brinquedos novos ou bem conservados, para distribuição a instituições de todo o Brasil.
Em parceria com as Fraldas Huggies Turma da Mônica e a Maurício de Sousa Produções vão presentear instituições que cuidam de crianças carentes em todo o Brasil. A Mônica, o Cebolinha, a Magali, o Cascão e o Chico Bento já estão fazendo sua parte para ajudar às crianças carentes a ter um natal mais divertido.
A campanha está sendo veiculada em rede nacional pela Globo, SBT e RedeTV! e por meio de spots de rádio e anúncios em jornais. Passe em uma das farmácias espalhadas pelo país e doe também. O desejo da Pague Menos é que, nesse Natal, nenhum brasileirinho fique sem brinquedo. 

                   

   Lindo né?Então...VAMOS ARRECADAR!Créditos ao blog Tmj Mania.COMENTEM!    =D

Os 4 Musicos do Bairro do Limoeiro - pág.10!


Os 4 Musicos do Bairro do Limoeiro - pág.10!


Desculpem,ontem eu acabei nem dando conta de postar as duas paginas...então hoje,postarei as duas.E aqui está a primeira:


Espanta ladrão?!     :P

Créditos : TMJovem e muito+

1ª Tirinha Coloborativa - TMJovem #40


1ª Tirinha Coloborativa - TMJovem #40


Facebook oficial da Revista da Turma da Mônica Jovem,divulgou ontem(05),a primeira Tirinha Colaborativa da TMJ #40.Confiram abaixo,a tira a ser completada: 


Para participar no Twitter,poste uma frase com a qual você preencheria o quarto balão da tirinha com a hastag #JogodosReis.
Está brincadeira também está rolando no Facebook,se preferir participar.O ganhador receberá a edição ZERO da TMJ!       :o