quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fanfic "Cordel Engraçado" - Capitulo 7

Fanfic "Cordel Engraçado" - Capitulo 7

Part.7:Um príncipe Perfeito!

Môh:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!  *-*
Isa:HAHAHAHA!Quem não gosta de uma boa dancinha indiana?  ;D
Môh:venha pro meu quarto,eu vou me produzir,e vamos relembrar os tempos hindus!
Isa:Tchalo?  :)
Môh:Tchalo!   :)
Denise:Tchalo é uma palavra Indiana que quer dizer “vamos”!É como Lets Go!Arrasei!  ;D
Cebola:da pra não meter o nariz aonde não é chamada,Denise?  ¬¬’
Denise:Afe!  ¬¬’
Môh:ARE BÁBA!Como você dança bem!   :D
Isa:obrigada!  ^^
Denise:Are bába,é uma palavra indiana que quer dizer...
Isa,Cebola e Môh:CALABOCA DENISE!  >:O
Denise:afe!É assim que sou retribuída depois de facilitar a leitura do leitor...   :’(
Môh:hahahaha!Essa foi uma ótima noite Isa!Dancei a beça!Mas e a....
Isa:bom...er....BOA NOITE MÔNICAH!NÃO SE ESQUEÇA DA PESSOA ESPECIAL!É amanhã!Fui!    D:
Môh:....carta.....   :/
Môh:bom,agora fiquei curiosa,vou dormir,talvez amanhã eu descubra algo mais...
         No dia seguinte.....
Isa:ACOOOOOOOOOOOOOORDA BICHO-PREGUIÇA!HAHAHAHAHA!
Môh:uahhhhhhhhhhhh!Nossa!Que alegria é essa Isa?   =S
Isa:o que você lembra da pessoa especial?
Môh:MINHA NOSSA!É MESMO!CADE ELA?CADE?CADEEEEEE?  :D      \o/
Alguém:OLÁS PESSOAS!  \o/
Môh:MINHANOSSAQUEFIGURAÉESSAAAAAAAAAAAAAAAAA?     D:
Isa:Môh!Essa é a Bobinha Denise!A pessoa mais fofa e engraçada,que eu já conheci em toda a minha vida!  ^^
Bobinha Denise:Oi Môh!Ouvi muito falar de você!E estou maravilhada diante de tamanha beleza...VOCÊ ARRAZA NO LOOK HÉIN,GURIA?!   ;D
Môh:minha nossa,rsrsrs,daonde você tirou essas palavras esquisitas?
Bobinha Denise:gírias meu bem,adoooooooooooooooooro!    :)
Môh:hahahahaha!PARA!PARA!To com dor na barriga já,de tanto rir!
Bobinha Denise:por que a galinha atravessou a rua?
Môh e Isa:POR QUE?POR QUE?POR QUEEEEEEEEEEE?  :D
Bobinha Denise:PRA CHEGAR AO OUTRO LADO!
Môh e Isa:hahahahahaha!
Bobinha Denise:por que o cachorro entrou na igreja?
Isa:porque a porta estava aberta!
Bobinha Denise:NÃO!Porque ele foi rezar!HAHAHAHAHA!
Isa:essa não teve...er...tipo...nem ri...  :X
Môh:mó chata...  O.o’
Carmem:pode parar com a risadagem!Mônicah,vista-se imediatamente,tem alguém querendo falar contigo!
Môh:gente,vou indo...tchau!
       Principe Franja escuta tudo....
P. Franja:Môh...cuidado ta?
Môh:bom...por que você está assim...chorando?
P. Franja:esquece vai.... :’(
Môh:EI!ESPERE!
Carmem:deixe de nóia Mônicah!Venha aqui!Tem gente te esperando!   >:(
Môh:MAS QUE RAIO DE GENTE APRESSADA É ES...HÉIN?!
P. Marcos Antonio:bom dia princesa,meu nome é Marcos Antonio,sou um charmoso príncipe,e vim pra te pedir em casamento!
Môh:O QUE?!
        Duas pessoas estão escutando tudo,pera,são eles...o...o...
L. Cascão:vééééi!É o Toni do passado!O cara é mó charmoso e educado!Será que ele visga a Mônicah?  :D
Cebola:NÃO SEI NÃO!MAS EU JÁ ARMEI AS CAMERAS,PRA GRAVAR ESSE TRASTE FALANDO!
L. Cascão:fala baixo careca,vão desconfiar da gente,ô cabeça de chipa!  ¬¬’
Cebola:maus...  :X
Môh:então...de que reino você é Marcos?  ^^
P. Marcos Antonio:bom...er...eu sou do...da...é...de que reino que eu sou né?É fácil!Eu sou do...da...de...como é o nome mesmo?Er...tipo...BANANOLÂNDIA!Eu sou de Bananolândia!   Oo’
Môh:nuss!  O.o’
P. Marcos Antonio:er...mas o importante,é saber que tenho em minha frente,uma linda donzela,denominada Mônicah!E então Mônicah,QUER CASAR COMIGO?
Môh:SIM!  :D
Cebola:O QUE?!   :O
L. Cascão:O QUE?!  :O
D. Carmem:O QUE?!   :D
Isa:O QUE?  D:
L. Cascão:e digo mais...CUMA?
Cebola:  ¬¬’
Môh:precisamos marcar o casamento o quanto antes né?
P. Marcos Antonio:sim ó princesa linda dos dentes avantajados...irei despedir-me de ti,ao lhe entregar essa linda rosa!
Môh:DENTES AVANTAJADOS?!     >:(
Môh:ai,ai...
         Minutos depois....
D. Carmem:hahaha!Mandou bem galã!  ;D
P. Marcos Antonio:e ainda por cima,tirei uma onda da cara da trouxa!HAHAHAHAHAHA!  XD
D. Carmem:mal ela sabe o que aguarda ela no dia do casamento!Hehe!E mal ela sabe também,que você não é príncipe coisa nenhuma,e nem tem onde cair morto,kkkkkkkk!  >:D
P. Marcos Antonio:precisa mesmo lembrar dessa parte?!  O.o’
P. Marcos Antonio adeus Môniquinhah!HAHAHAHAHA!
D. Carmem:ei aí finalmente serei a rainha desse Reino!   >:D
Isa:COMO É QUE É?VOCÊS VÃO MATAR A MÔNICAH?!
D. Carmem:MARCOS ANTONIOOOOOO!PEGUE A CRIADAAAAAAAAAAA!
P. Marcos Antonio:É PRA JÁ!
Isa:SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!    D:
L. Cascão:é a voz da Isadora...preciso ajudá-la....    D:
Isa:por favor...você me cercou...me venceu...eu...e-eu sei...mas não me faça mal por favor...
P. Marcos Antonio:até nunca mais Isadora....  >:D
L. Cascão:SOLTE ELA IMEDIATEMENTE!
P. Marcos Antonio:AHHHHHHHHHH!UM LADRÃO!
L. Cascão:solte ela,deixe comigo que eu vou dar uma lição nela...hahahahaha!
Isa:CASCÃO ATÉ VOCÊ?!
L. Cascão:CALADA CRIADA!E VOCÊ SUMA DAQUI!
P. Marcos Antonio:TOINDOVALEUAIABRAÇOSPRAFAMILIAPROPAIPRAMÃEEPRATIA....FUI!
L. Cascão:pronto!Você está salva!
Isa:obrigada,Cascão!
L. Cascão:só que mais cedo ou mais tarde,eles vão te descobrir...então você tem que ficar escondida,ta?
Isa:ta bom!
         Enquanto isso...
Môh:nossa,isso é um pedaço da roupa da Isa,e....a CARTA....preciso ler ela,e....MINHA NOSSAAAAAAAAAA!     :O
                                                              Continua......
     Minha nossa!O clima está esquentando...O QUE SERÁ QUE ESTÁ ESCRITO NESTA CARTA?COMENTEM!  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário