Turma da Mônica ganha novidades para tablet e smartphone!
Oi pessoal!A Turminha está mesmo entrando no mundo digital.Agora,Mauricio pretende lançar vídeos e outras novidades para aparelhos Androids, tablets e smartphones. Confiram a matéria do site "Folha Online":
O estúdio de Mauricio de Sousa, 76, na Lapa, zona oeste de São Paulo, tem o estilo descontraído que se imagina de quem vive de criar e entreter.
[...]
Ideias que renderam novos projetos para 2012;
No primeiro semestre do ano que vem, de olho no público jovem e adulto, a produtora lança umasérie de vídeos de curtíssima duração --espécie de vinhetas de 30 segundos-- para iPhone e iPad chamada "Monica Toy".
"São breves animações com personagens da Turma menos politicamente corretas que as tradicionais, para público acima de 14 anos", diz Mônica Spada e Sousa, filha de Mauricio que inspirou a personagem de mesmo nome, e hoje é diretora comercial da MSP.
Além disso, a empresa pretende estar com o site atualizado (www.monica.com.br), mais interativo, e atuando em e-commerce com seus 1.500 produtos licenciados (como brinquedos e roupas) e itens exclusivos. É a primeira grande reformulação na área digital desde que o site foi criado, em 1996.
"Fizemos um investimento grande naquela época, e depois isso ficou adormecido", afirma a diretora comercial, sem revelar valores.
"A tecnologia é importante para manter a comunicação com o público. Lamento não ter tempo para usar ainda mais as redes sociais", diz Mauricio, reconhecido no Twitter pela assiduidade.
Para conferirem a matéria completa,cliquem aqui.Créditos:TMJ Mania.COMENTEM! :D
O estúdio de Mauricio de Sousa, 76, na Lapa, zona oeste de São Paulo, tem o estilo descontraído que se imagina de quem vive de criar e entreter.
[...]
Ideias que renderam novos projetos para 2012;
No primeiro semestre do ano que vem, de olho no público jovem e adulto, a produtora lança umasérie de vídeos de curtíssima duração --espécie de vinhetas de 30 segundos-- para iPhone e iPad chamada "Monica Toy".
"São breves animações com personagens da Turma menos politicamente corretas que as tradicionais, para público acima de 14 anos", diz Mônica Spada e Sousa, filha de Mauricio que inspirou a personagem de mesmo nome, e hoje é diretora comercial da MSP.
Além disso, a empresa pretende estar com o site atualizado (www.monica.com.br), mais interativo, e atuando em e-commerce com seus 1.500 produtos licenciados (como brinquedos e roupas) e itens exclusivos. É a primeira grande reformulação na área digital desde que o site foi criado, em 1996.
"Fizemos um investimento grande naquela época, e depois isso ficou adormecido", afirma a diretora comercial, sem revelar valores.
"A tecnologia é importante para manter a comunicação com o público. Lamento não ter tempo para usar ainda mais as redes sociais", diz Mauricio, reconhecido no Twitter pela assiduidade.
Para conferirem a matéria completa,cliquem aqui.Créditos:TMJ Mania.COMENTEM! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário