quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

14º Capítulo - Show de Viagem



Capítulo 14: De volta para casa!

Cebola: Parem, isso acaba aqui!
Yuka: O que você está fazendo aqui?
Cebola: Eu e a turma viemos resgatar a Mônica!
Mônica: Cebola?
Cebola: Você acha que eu ia te deixar sozinha com eles?
Viviane: E você minha filha, o que faz aqui com eles?
Ramona: Eu vim ajudar a turma!
Viviane: Mas você é minha filha!
Ramona: Filha sim, não seguidora!
Mônica: Viviane, você não percebe? Você só faz mal à sua filha!
Viviane: Verdade Ramona?
Ramona: Sim, não dá pra continuar assim!
Yuka: Vamos logo com isso!
Viviane: Cala a bola Yuka!
Yuka: Não acredito que você vai ficar do lado desses pirralhos, bom, mesmo assim, não posso acabar com meu plano por sal culpa, imprestável!
E rapidamente Yuka manda um forte poder contra Viviane que consegue se desviar e revidar na mesma hora que abre o portal para voltar à Terra.
Mônica: Vamos todos!
Cascão: Uhuu, conseguimos!
Viviane: Filha, me desculpe!
Ramona: Claro mãe!
Quando menos se espera, o portal reabre e Yuka puxa a Mônica para dentro das dimensões onde ficará presa eternamente.
Cebola: Mônicaaaaaaaaaaaaa!
Ramona: Mãe, faz alguma coisa agora!
Continua...

A fanfic está chegando ao fim pessoal...essa semana, vocês não podem perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário