sábado, 17 de dezembro de 2011

15º Capítulo - Show de Viagem - Final



É pessoal, hoje teremos o fim dessa emocionante aventura da nossa turma! Confiram:

Capítulo 15: Isso acaba aqui!

No palco...
Do Contra: Pessoal, me desculpem, mas o show vai ser cancelado! Os meninos não chegaram até agora!
Denise: Galera, a Viviane está com eles!
Titi: E estão nas dimensões mágicas!
Nas dimensões...
Mônica: Socorro!
Yuka: Agora você vem comigo!
Ramona: Mãe, não deixa ela levar a Mônica!
Viviane: Seu negócio é comigo Yuka!
Yuka: Me solte Viviane, vai ser pior pra você!
Viviane: Nunca!
E nesse momento Viviane se joga sobre Yuka que solta Mônica ao mesmo tempo em que o portal se fecha.
Ramona: Não mãe!
Mônica: Calma Ramona, não tem nada que possamos fazer!
Cebola: Tudo vai se resolver!
Magali: Pessoal, o show!
Cascão: Vamos, estamos atrasados!
No palco...
Do Contra: Pessoal, olha a turma aí!
Mônica: Boa noite gente!
Cebola: Desculpa pela demora pessoal, mas vamos compensar com um show incrível!
Mais tarde, na casa da Dona Margarida...
Cebola: E tudo se resolveu!
Mônica: Obrigada Cê, por ter me salvo dos vilões!
SMACK
Denise: Mô, desculpa por não termos ficado aqui com você!
Mônica: Tudo bem Denise!
Margarida: Agora vamos comemorar com um bolo de milho que eu fiz!
Magali: Eba, já tava batendo uma fominha!
Cebola: E quando você não está com fome Magá?
HAHAHAHAHAHA
Cascão: Então tudo voltou ao normal mesmo?
Cebola: Completamente!
Ramona: Quase, estou fazendo de tudo para tirar a minha mãe das dimensões, voltei a estudar magia e tenho certeza que vou conseguir tirá-la de lá!
Mônica: O Blog disse que tudo voltou ao normal, só estão tentando banir a Yuka!
Carmem: Pessoal, nunca pensei em dizer isso, mas obrigada por terem me salvado!
Mônica: Você também é da turma e nenhum de nós fica pra trás!
Xaveco: E mais uma notícia boa, com o dinheiro do show podemos comprar uma sala pra gente ensaiar e ainda sobre dinheiro para as despesas!
Cebola: Que maneiro!
Magali: Parece que tudo está indo bem!
Mônica: E a Banda TMJ vai bombar!
Cascão: Esse foi um show de viagem!
Denise: Issaí Cascaboy!
Rubens: Mas não se esqueçam, amanhã tem aula hein?
Mônica: Professor Rubens, você aqui?
Rubens: Claro, eu não poderia perder por nada esse show de vocês!
Mônica: E quem perderia?
HAHAHAHAHAHA
Fim

E esse foi o fim, espero que tenham gostado desse desfecho emocionante. Até a próxima aventura pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário