sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fanfics de 1 capítulo


O.M.G
Denise: Nooooossa, as fofocas acabaram de vez!
Mônica: Poisé, esses dias o bairro está bem calmo!
Denise: Saudade da época dos grandes bafões!
Mônica: Que bafões?
Denise: Quando a Aninha se separou do Titi, você começou a namorar o Cebola...
Mônica: Ai ai, queria voltar à TMJ 34!
Denise: Hum, sei, queria namorar o Cebola de novo, né?
Mônica: Talvez, ou também para mudar um pouco a história!
Denise: Mudar o quê?
Mônica: Não ter deixado ele escapar de mim!
Denise: Hello, amiga! Pra quê voltar atrás se você pode fazer isso hoje?
Mônica: Eu hein, ele tem que tomar uma iniciativa e vir atrás de mim!
Denise: Você sabe como ele é, se você for esperar...
Mônica: Eu sei, nunca vamos ficar juntos!
Denise: Bom, tenho que ir! Beijo, me liga!
Algum tempo depois...
Denise: Já que os bafos não aparecem mesmo, eu vou fazê-los acontecer!
Toc...Toc...
Cebola: Quem é?
Denise: Denise, não reconheceu a minha linda voz?
Cebola: Oi Dê, o que lhe traz aqui?
Denise: Eu vim te mostrar uma coisa!
Cebola: Pelo visto é fofoca!
Denise: Quase! Eu gravei uma conversa minha com a Mô!
Cebola: E daí?
Denise: E daí que você vai ir lá na casa dela agora e vai dizer o quanto gosta dela!
Cebola: Hã? Deixa eu ouvir isso primeiro!
Minutos depois...
Cebola: E não é que ela ainda me quer?
Denise: Aham, agora vai, shô!
Toc...Toc...
Cebola: Mô, sou eu, Cebola!
Mônica: Oie, o que deseja?
Cebola: Bom, vou ser rápido! Eu gosto de você, sei que você gosta de mim e quer ficar comigo, eu também quero ficar com você, nós se gostamos bastante, e...vamos fazer as pazes e finalmente ficarmos juntos?
Mônica: Ai Cê, claro! Mas o que te deu para vir aqui assim, do nada?
Cebola: A Denise me mostrou uma conversa de vocês!
Mônica: Eu sabia que ela estava tramando alguma! Ela não aguenta ficar sem nenhuma fofoca para contar pros outros!
Do outro lado da janela...
Denise: AHHHHH, eu sabia que ia dar certo, pessoal, aí vou euuuuuuuu!

Até a próxima sexta Pessoal ,  =D ... COMENTEM

Créditos : Ligados na fofoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário