segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova Versão:a Magia do natal,á um clique!


Nova Versão:a Magia do natal,á um clique!


Talvez esse seja o layout mais querido pelos fãs...além de ser lindo,trouxe muitas novidades,confiram o print: 


O layout de nome "A Magia do Natal é um clique",teve um banner parecido com o do TMJ nota 10,mas foi pura conhecidencia,eu já tinha feito tudo.A prova,é o Mini-banner,que parece com o banner e foi divulgado antes do layout do Site Tmj Nota 10.Vejam o banner:


Como devem ter pecebido,o layout também trouxe um novo logo!O logo foi resultado de um concurso no twitter.Quem estava ligado,participou.Vejam o logo: 


Foi dificil escolher,era um mais lindo que o outro.Minha mãe achou melhor eu por este.E eu obedeci,hehe.
Agora outra mega novidade,teremos "Os Musicos do Limoeiro especial de Natal".Confiram o mini banner abaixo:


Será uma fanfic dividida em varias fics de um capitulo!Se juntarmos todos os capitulos,irá resultar em uma linda história!Quero agradecer o Rafael do TMJ nota 10,que me ajudou com as pinturas.É isso mesmo!As paginas do blog estão novinhas em folha!E com uma novidade,vejam a pagina dos personagens:


Ah!E em meio ao layout,também da pra reparar uma nova programação,que vai ao ar,amanhã!E junto dela,a histórinha seriada "Ce...bolinha de natal".Confiram:


Por enquanto é só...divirtão-se com as paginas renovadas,com os quadros apartir de amanhã...e...COMENTEM!  =D

** Crédotos : AOU TMJOVEM E MUITO + .... PARABENS O LAYOUT FICOU MUITO BOM =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário