sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os Músicos do Limoeiro - Especial de natal:Natal Do Contra!


Os Músicos do Limoeiro - Especial de natal:Natal Do Contra!

Natal Do Contra!

Dc:Afe!Tudo bem que a estrela da árvore de natal sumiu .....mas por que EU que tinha que vir pra comprar outras?JUSTO EU!Eu AMO comprar enfeites de natal!
Dc:nota:eu sou do contra,ou seja,quando digo que eu amo,é porque eu não gosto!  ^^
Dc:até que enfim!Uma loja logo ali....Boa noite Moça!Eu quero uma estrela de árvore de natal,AMARELA!   ^^
Atendente:mas moço...aqui é uma loja de cosméticos...
Dc:e eu te perguntei?Eu quero uma Estrela amarela!Vamos!Vamos!
Atendente:aqui só vende esmaltes,xampus,condicionadores....
Dc:AHHHHHHHHH!SUA LOJA É CHEIA DE VARIEDADES!E EU VOU VOLTAR SEMPRE AQUIIII!  
>:O
Atendente:a que bom!Mas por que você disse tudo isso com uma cara feia?
Mô:ué,porque ele é do contra,na verdade ele disse que sua loja não tem variedade nenhuma,e que ele nunca mais vai voltar nela!
Atendente:AHHHHHHHHHHH!  :(
Dc:hun...ali:”Loja natalina”,deve ter alguma coisa lá....Seu Juca!Eu quero um esmalte!
Seu Juca:UM ESMALTE?!  O.o’
Dc:digo...digo...eu quero várias estrelas de natal azuis!
Seu Juca:aqui estão...
Dc:EI!EU DISSE QUE QUERIA VÁRIAS ESTRELAS DE NATAL AZUIS!
Seu Juca:ué,é o que tem aqui dentro da caixa:varias estrelas de natal azuis....
Dc:MAS EU NÃO QUERO VARIAS ESTRELAS DE NATAL AZUIS...
Seu Juca:oxe!E por que pede?
Dc:eu sou do contra,esqueceu?É tudo ao contrário...na verdade quero uma estrela de natal amarela...
Seu Juca:aqui está....
Dc:EU DISSE QUE QUERIA UMA ESTRELA AMARELAAAAAAAAAAAAAA!  >:(
Seu Juca:mas isso é o que ta na minha mão!
Dc:ESQUECEU QUE SOU DO CONTRA RAPAZZZZZZZZ????????   >:(
Seu Juca:ahhhhhhhhhhhh!Desse jeito você me deixa LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Professor Licurgo:EU NÃO SOU LoucooOoOoOoOO!
Seu Juca:LEVE TODAS AS ESTRELAS!E DE TODAS AS CORES!E SUMA DAQUI!SUMAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Dc:e quanto fica tudo isso?
Seu Juca:É DE GRAÇA!DE GRAÇA!
Dc:ahhhhhhhhhh!Que pena...DETESTEI!E OLÁ!
Seu Juca:feliz Natal!   ¬.¬’
Dc:Feliz Páscoa pro senhor também!  ^^
Cebola:como a Mô gosta de um cara desse?   O.O’
Dc:hehe...uma caixa....cheia de estrelas e de graça!É...ser do contra tem suas vantagens!   ^^
                                                                        FIM?!
     É claro que não é o FIM!Afinal se juntassemos todas as fanfics de um capitulos,elas se tornariam uma só!Gostaram?Então COMENTEM!   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário